23/07/2007

PRÓTESE PARCIAL REMOVÍVEL (ESQUELÉTICA)

PROJECTO PARA IMPLANTAÇÃO


- PRÓTESE PARCIAL REMOVÍVEL (ESQUELÉTICA) EM CR-CO;


- EXECUÇÃO DE TRABALHOS: NACIONAL E INTERNACIONAL.


Uma nova proposta de serviços, motivo pela qual, um empresário decide investir na especialidade da Prótese Parcial Removível (Esquelética) em Cromo-cobalto, no entanto a implantação do departamento e recrutamento de profissionais com formação teórico-prática adequada

Por isso pela minha própria experiência, eu vi-me com esta dificuldade, por ser proprietário junto com a minha esposa de um laboratório, fui obrigado a formar-me(frequentando cursos em Barcelona, Madrid e Lisboa), para implantar o departamento de prótese removível (esquelética).

Sendo assim, vejo-me em condições, passado cerca de 8 anos no desenvolvimento, de partilhar os meus conhecimentos e práticas.

Oferecendo uma prótese que vem ao encontro da maior exigência profissional, ou seja, cumprir requesitos como:

- Adaptação;

- Retenção;

- Design Artístico;

- Conforto;

- Racionalização dos Materiais.


PROJECTO PROPOSTO:

  • Auxílio na implantação das Instalações.
  • Formação Prática.
  • Acompanhamento e Confecção no local.
  • Para grande volume de trabalho, Parceria

3 comentários:

Unknown disse...

nheu nivalmax prado de oliveira achei maravilhoço o estilo enplantado por mestres da belesa estetica trabalho com protese acrilica e montagem a 24 anos sonho um dia visitar portugal sou de aracaju se trabalho em clinica popular um abraço

Unknown disse...

ola boa tarde .
Meu nome ´+e luciano brandão morei 13 anos em portugale fiz uma experiencia de voltar para o brasil e agora quero voltar e arranjar um emprego. meu e mail brandaocambuci@hotmail.com
6914 4000 (011)

Anónimo disse...

ola sou marcos tec.protese dental ceramista gostei de vosso trabalho se houver interesse de umprofissional faça contato email;marcosm.89@hotmail.com